eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Cachos lindos, fortes...e longos!

5 de set. de 2013

Cachos lindos, fortes...e longos!

Salve, negada! Tudo certo? Quem segue o MdN no Insta (siga lá, people: @modadenegona), sabe que eu resolvi deixar o cabelo crescer e mudar radicalmente o meu visual, depois de 3 anos com o cabelo curto. Tem sido um verdadeiro teste de paciência, negonas :) Primeiro, porque a primeira coisa que dá vontade de fazer é amarrá-lo, pra ficar com a nuca livre e ganhar tempo para fazer a make ou escolher um look legal.

Tá crescendo...ebaaaa!!
Eu estou desde 2010 e a adaptação não tem sido fácil,mas tô curtindo o desafio ;) Decidi mudar a cor do cabelo (semana que vem, mostro o resultado pra vocês, prometo!). Além disso, tenho feito hidratação toda semana, pra garantir um crescimento saudável. O creme de hidratação "Novex - Plástica Reconstrutora" e tá aprovadíssimo #curtimuito


E vocês, negonas...querem mudar o visual? Mudar como? Conta pra gente! Envie e-mail contando tuuuudooo! Não esqueçam das fotos, ok?

Até mais, lindonas!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário