eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: #PapodeAmiga A transição de Letícia Emmory

6 de jan. de 2014

#PapodeAmiga A transição de Letícia Emmory

Negada, a palavra de ordem no MdN em 2014 é MUDANÇA. E pra começar, a gente traz pra vocês o depoimento da gatona Letícia Emmory, que contou pra gente como tem sido o processo de transição dela. Duas coisas me chamaram atenção no caso da Letícia: a pressão da mãe em querer o cabelo dela liso e a ousadia dela em raspar a cabeça pra retirar toda a química. Bom, vou deixar a própria Letícia contar a história pra vocês:

Letícia antes da transição
"Então, pra começar tudo, eu nunca quis alisar de vez o meu cabelo, só alisei porque minha mãe falava pra eu alisar, porque ia ser mais fácil de cuidar.Alisei pra ela me deixar em paz. Fiquei três anos escrava da progressiva e da chapinha e foi aí que decidi que não queria mais alisar. No começo, pra tirar a progressiva, não foi fácil, eu esperei meu cabelo crescer, mas ai eu via metade liso e metade crespo, e alisava de novo, então tive a brilhante ideia de raspar. Nada melhor que raspar, cabelo cresce mesmo! Raspei no zero em março, dois dias depois do meu aniversário.É claro que me chamaram de louca, sem juízo, corajosa, mas quem me conhece sabe das minha loucuras. Tem gente que olha a foto do antes e fala que não sou eu, ou que era peruca, que prefere o antes, mas eu prefiro o depois, amo meu cabelo cacheado, agora a única loucura que vou fazer nele vai ser pintar. Qualquer coisa se eu quiser ele liso, faço uma escova, depois é só lavar e ta pronto".

Letícia feliz da vida com os cachinhos curtos
É como a Letícia disse: cabelo cresce, minha gente! Então, que tal perder o medo e mudar o visu? Cortar o cabelo, fazer a transição, pintar,fazer o que você sempre teve vontade de fazer? 

Um bjo pra Letícia, nossa seguidora no Insta! Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente :)

Ps.: aproveite para responder a pesquisa do MdN http://t.co/jJTGFKUlc3 e deixe a moda cada dia mais black!

Boa semana, lindonas :)

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário