24 de abr de 2014

Tutorial de make com @CinthyaRachel

Tem um tempinho que a gente não posta tutoriais de make por aqui e a produção disse que isso não tá certo. Então, pra felicidades de todas vocês, trago um tutorial da Cinthya Rachel (nossa musa #BjoCinthya). Ela ensina o passo-a-passo pra fazer um esfumado colorido lindo lindo. O resultado é esse aqui ó:


E como chegar a este resultado? É só dar o play e seguir as dicas da Cinthya:


E então, negada: bora fazer essa make em 3,2,1 já? Sim ou com certeza? 

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário