eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks da negada #ModaDeNegona

2 de jan. de 2015

Looks da negada #ModaDeNegona

Salve salve, negada! Como foi a virada de ano, pessoas? Por aqui, foi tudo lindo e bacana :) O blog ficou parado por um tempinho,mas as redes sociais do Moda de Negona estavam a todo vapor, principalmente o Insta @modadenegona. No final do ano, dei uma olhada nas publicações feitas com a tag #ModaDeNegona no Instagram e conheci uma negada super fashion. Dá só uma olhada:

1- Letícia Emmory e Bruna Casttro: a Letícia contou pra gente como foi sua transição capilar,lembram dela? A Bruna publica seus looks com as poses mais engraçadas e divertidas. Espontaneidade é tudo, geeente!



2 - Vanessa Leal: a Vanessa é uma das seguidoras mais versáteis do MdN. Tranças, turbantes e outros apetrechos estão sempre presentes nas publicações dela. Eu adoreeeeei essa versatilidade toda ;) 


3- Jefferson Pita e Denise Costa: quando a gente fala de moda, beleza e negritude, muita gente acha que isso é coisa exclusiva de mulher. O Jefferson tá aí pra mostrar que a coisa não é assim. A Denise e essa fofurinha de menina também estão aí pra mostrar que o amor pela cabeleira black começa desde pequena. 



Muito bacana ver vocês compartilhando os looks de vocês com a gente! Continuem assim <3 E você, quer aparecer por aqui também? Então, poste seu look com a tag #ModaDeNegona ;)

Feliz 2015 pra vocês!
Bjo grande 

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário