eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks para inspirar e curtir a good vibe da vida!

16 de set. de 2015

Looks para inspirar e curtir a good vibe da vida!

Sabe aqueles dias em que roupa nenhuma serve? Aqueles dias em que tuuudo no guardarroupa parece não ser nosso porque não agrada de forma nenhuma? Poisé, eu estava nessa ontem.100 Or, como são chatos esses dias...

Como lidar com isso? Zapeando na web em busca do look perfeito! Foi nessa zapeada básica que encontrei estes looks que apenas AMEEEI <3

Look all black <3 

Eu acho um barato looks que inspiram leveza da alma.Amei este look, casa bem com
 aqueles dias em que a gente quer apenas ser feliz e viver o que tiver que viver.

 Ainda vou colorir minha cabeleira assim #MetaDeVida Pra quem mora em cidades 
quentes (tipo Goiânia #MinhaCidade #AmostraDoInferno #Quente), looks assim são super
 bem-vindos!  


Ameeei os acessórios e eles deram uma repaginada para um look que tinha tudo
 pra ser beeem sério! Esse maxicolar é D I V I N O <3
 Mix de pulseiras, como não amar?


Acho que é a primeira vez na história do MdN que não posto nenhum look com roupas curtas! Milagres acontecem, gente \º/





E vocês, o que acharam dos looks? Algum combina com a vibe atual? 

Aquele abraço!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário