eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Testes do mês: cremes de tratamento e leave-in

26 de nov. de 2015

Testes do mês: cremes de tratamento e leave-in

Negada bacana do meu Braseeel varonil,tudo bem? Falei no snap (me sigam oliveira-analu) dias desses sobre dois cremes que eu comprei e testei. Um é pra hidratação e o outro é leave-in. Era pra ser um post pra cada, mas sacomé né...a pessoa fica com assunto acumulado e depois tem que fazer textão :D

Vamos lá!



O primeiro creme é o da linha Sfera Profissional, da Nazca Cosméticos. Comparando preços, vi que ele não está tão caro - paguei R$ 20,00 -,é vendido na rede Shopping dos Cosméticos. Tem um cheirinho bom, uma textura bacana. Meu cabelo ficou com os cachos mais definidos, mas também percebi que ele ficou menos maleável. Sugestão: após usar este creme, use o leave-in com consistência mais líquida pra não deixar o cabelo com aspecto feio.

O segundo é o leave-in da Muriel Cosméticos.



Eu fiquei fã do leave-in umidificante com óleo de argan desta marca (até falei dele aqui,lembram?). Fui comprar e não o encontrei. Aí, achei esse leave-in umidificante e o resultado não foi o mesmo #todaschora :'(

Além do cheiro ser estranho, o cabelo não fica macio após o uso. A vantagem é que, assim como o umidificante de óleo de argan, ele rende bastante. Não preciso passar muito creme no cabelo pra que ele faça o que ele tem que fazer na minha cabeleira. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário