eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Cortes de cabelos inspiradores!

16 de mai. de 2016

Cortes de cabelos inspiradores!

Olá, negada bacana do meu Braseeel varonil. Tudo bem? Quem me segue no snap (e quem não segue, procura lá oliveira-analu) viu que eu estou decidida a cortar meu cabelo. E dessa vez, quero fazer algo de diferente mexxxxmo! E pra isso, dei uma fuçada boa no Pinterest. Achei cortes muuuuuito lindos e quero compartilhar com vocês que estão na dúvida se corta ou não corta.



Confesso que estes são os meus preferidos e
que estou tentada a escolher um destes.
Porque são cortes ousados e mudariam
muuuuuito o meu visual.

Confesso que também gostei muito destes cortes.
Mas, eles são parecidos com cortes que
já fiz em outros tempos. 



E pra vocês, qual corte seria o ideal? Qual vocês gostaram mais? Como uma boa libriana, estou em dúvida e analisando cada corte. Mas, acho que não vai demorar pra eu passar a tesoura na cabeleira. Acho que cabelo curto combina mais com a minha personalidade e estou agoniada com o tamanho do meu cabelo (tá enooormeee!).
Bom, é isso!

Boa semana, negada!

AnaLu Oliveira
@modadenegona

Nenhum comentário :

Postar um comentário