eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Resenha do dia: Ativador de cachos da Salon Line

17 de mai. de 2016

Resenha do dia: Ativador de cachos da Salon Line

Salve salve, negada! Tudo suave? Há um tempo atrás, postei no insta do blog (@modadenegona #sigamlá ) que ia começar a usar um produto novo, um leave-in que tinha achado na farmácia. Pois bem, hoje quero falar pra vocês os resultados que obtive com o Ativador de Cachos Nutritivo da Salon Line.



Apesar da textura e do cheiro serem bem agradáveis, meu cabelo ficou com um aspecto indefinido. Meus cachos só ficaram definidos depois de passar muuuuuuito creme e isso me levou a um outro problema: o creme não é absorvido facilmente e isso fez com que ficasse resíduos do creme visíveis como se fosse cabelo branco. Além disso, o preço dele não é dos mais bacanas (aqui em Goiânia custa por volta de R$ 10,80).

Eu e creme ativador de cachos da Salon Line não fomos felizes juntos. Alguém foi e pode contar como foi? Tem outros produtos da Salon Line que vocês usam e que recomendam?

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário