eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: #DicaDeNegona: Hidratante modelador da Acquaflora Cosméticos

22 de jun. de 2016

#DicaDeNegona: Hidratante modelador da Acquaflora Cosméticos

Salve salve, negada linda e divônica! Tudo bem? Há algumas semanas atrás, ganhei de uma amiga um hidratante modelador de cachos e resolvi testá-lo. É da Acquaflora Cosméticos e confesso que esta marca é nova pra mim (nunca tinha visto nadica da Acquaflora). 



Uma coisa que logo de cara me causou estranheza foi a textura do creme, pois ele é bem grosso (diferente dos demais cremes pra cabelo cacheado mais comuns no mercado). E eu que tô com o cabelo enoooorme, me empolguei na dosagem e acabei passando mais do que deveria. O resultado? Cabelo mega cacheado, porém duro! No segundo dia, fui mais cautelosa com a quantidade e apliquei menos. E o resultado, minha gente, foi baphônicooooo! O que eu mais gostei foi ver meu cabelo cacheado e com volume. Ahhhh,e com um cheirinho delicioso! 


E eu me senti assim na rua com a minha cabeleira!


Por ser um creme bem concentrado, não é preciso uma quantidade alta no cabelo e isso traz um outro benefício: ele rende mais! O preço pode assustar um pouco (alguns lugares vendem este creme por R$ 32,00), mas vale a pena investir.



E este é o resultado final (ignorem a cara cansada). Cachos definidos, volumosos, cheirosos e macios! Portanto, meu Braseeeel, recomendo! #FicaaDica

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira
@modadenegona

Nenhum comentário :

Postar um comentário