eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks pra quem ama vestidos curtos

10 de jun. de 2016

Looks pra quem ama vestidos curtos

Salve salve, negada bacana do meu Braseeeel! Depois de uns dias sem escrever nadica por aí, venho hoje trazer pra vocês alguns looks inspiradores pra gente ficar ainda mais linda! Mas, estes são especiais: são vestidos CURTOS <3  E vocês bem sabem o quanto eu adoro roupa curta, né? Olha só quanta lindeza:

Geeeente, roupa curta é liberdade, é conforto!
 E claro, é muuuito estilo! Se liga nas rendas e nos
detalhes da sandália. E olha esse black poderoso!
Eu confesso que não sou muito fã de mix de estampas,
cores (coisa minha). Mas quando eu vi esse look,
revi meus conceitos! Nunca pensei que listras com flores
ficaria tão maravilhoso!
Pelamooordedeus, que look perfeito!
Repara nesse maxi colar, gente :D 
E vocês, o que acham?

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário