eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Marcas que representam a beleza negra

17 de out. de 2016

Marcas que representam a beleza negra

Salve, negada bacana! Quem disse que precisamos de marcas racistas para nos vestir? De jeito nenhum! O Modices fez uma lista com marcas de manas que engrandecem a nossa beleza e ainda fortalecem o afroempreendedorismo (curti o termo!). Vem conhecer as marcas das manas e vamos dizer não ao racismo:


Essa loja tem vestidos deusos! A Negrif é de Salvador e tem coleções para meninas e mulheres. E é cada roupa linda que haja coração e dindin pra tanta maravilha!Quem quiser saber mais sobre a Negrif, siga a marca no Insta e no Facebook


Porque empoderamento tem que começar cedo!
Todo o poder para as nossas meninas!

100 Or, que vestido lindo! Que look maravilhoso!



Aqui, você encontra turbantes e demais acessórios simplesmente  P E R F E I T O S! Na loja online, você encontra brincos tão perfeitos, tão maravilhosos que vai ser impossível comprar um só, tenho certeza.

Pelamooordedeeeus, olha que brinco poderoso!

A Afrotik trabalha com materiais recicláveis e o resultado não podia ser outro: brincos e anéis que são o puro poder! Para garantir o seu, acesse a loja online e se encante com o trabalho de Aline Neumann.

Já quero esse brinco!
E vocês, conhecem alguma loja e quer indicar pra gente? Então,comenta aqui e vamos fortalecer marcas que nos respeitam. Marcas que nos representam!

Até mais!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário