10 de mai de 2017

Dear White People: a série que todo mundo tem que assistir!

Gente, se você está nesse planeta de meu Deus e é negro, você PRECISA assistir Dear White People! Esse seriado da Netflix (coisa maravilhosa!) é simplesmente um dos melhores seriados que já vi até hoje na vida! E não tô falando isso por mera empolgação ou coisa do tipo; falo porque este foi um dos seriados que melhor me representou enquanto mulher negra.

Cena de Dear White People

Apesar do título se referir a pessoas brancas, Dear White People traz várias questões ligadas a negritude. Solidão, racismo, hipersexualização, homoafetividade, violência são algumas destas questões tão bem representadas em 10 lindos episódios de um seriado foda, simplesmente FODA!

Bom, eu não vou conseguir falar mais sem dar spoiler e, por isso, vou deixar aqui o vídeo da musa Nataly Neri, do canal Afros e Afins, que fala justamente sobre Dear White People.


É um seriado tão bom que eu assisti em um dia só e já tô muito ansiosa para uma próxima temporada. Saca só o trailer, negada!


Bom, acho que já tem argumento suficiente pra você fazer aquela maratona esperta, não é mesmo? Quando terminar de assistir, conta pra mim o que você achou do seriado!

Até mais, negada!
AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário