eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Batons babadeiros que encontrei (e amei!)

18 de out. de 2017

Batons babadeiros que encontrei (e amei!)

Salve salve, negada bacana! Tudo certo com vocês? Quem me acompanha lááá no Insta (@modadenegona #ficaadica) viu alguns batons sensacionais que descobri por esses dias. Loka dos batons desde criancinha, euzinha descobri dois batons que quero compartilhar tudo sobre essas lindezas. 
Bom, então bora para o que realmente interessa!

1- Fita de cetim, da Fashion Cosméticos


Esse batom é matte líquido e eu me senti beeem sortuda por ter comprado o último que tinha disponível. A fixação dele é poderosíssima. Muitos batons com efeito matte deixam os lábios muito secos a ponto de incomodar. Se você teve essa experiência com algum batom matte, pode ficar tranquila com esse batom deuso da Fashion Cosméticos. O preço é bom e justo. Procure alguém que revenda e aproveite!

2- Precious Mauve, da Eudora


Primeiro batom da marca a gente nunca esquece, não é mexxmo? Esse foi o primeiro batom da Eudora e eu fiquei mega fã! Cremoso e com uma fixação ótima, o Precious Mauve é meu crush. Não sei se vocês são dessas, mas tem uma coisa que sempre faço na hora de comprar batom: eu cheiro os batons. E o Precious Mauve tem um aroma agradável demais! 

E você, tem algum batom babadeiro pra indicar pra gente? Conta aqui nos comentários qual batom você ama!


Até mais!
AnaLu Oliveira


Nenhum comentário :

Postar um comentário