eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Nossa Voz Ecoa: a websérie que nos representa!

16 de out. de 2017

Nossa Voz Ecoa: a websérie que nos representa!

Salve salve, negada! Como vocês estão? Bom, por aqui a vida tá meio louca, mas eu tô seguindo o baile (um dia, quero falar com vocês sobre isso #lembrete). E aí que nesse tempo que a gente ficou meio off, meio on, rolou muita coisa. Uma delas foi o lançamento da websérie "NOSSA VOZ ECOA", da rapper Preta Rara.


Pra quem não sabe, Preta Rara é rapper e administradora da página Eu, Empregada Doméstica - que traz duros relatos das trabalhadoras domésticas brasileiras (se você não curtiu essa página, curta e leia!). Ela também é colunista do portal Mídia Ninja e cada texto dela é um tapa na cara do racismo. 

Sobre Nossa Voz Ecoa


É uma websérie foda! São 10 episódios que abordam vários temas ligados a negritude. Gordofobia, racismo, machismo e estética negra são alguns dos muitos temas presente em Nossa Voz Ecoa. No canal da Preta Rara estão os 3 primeiros episódios. Então, se liga na produção incrível da Preta Rara, que conta com a participação de muita gente sensacional como Criolo e MC Soffia. Dá o play, people!

                                                      Episódio 01 - Pesadona


                                             Episódio 02 - Hip Hop Resiste


                                          Episódio 03 - Racismo na Infância

Fortaleçam o trabalho da Preta Rara! Inscrevam-se no canal da Preta Rara e não perca os próximos episódios dessa série. Cada um de nós está ali. 
E você, tem alguma série foda pra indicar? Escreve aqui nos comentários.

Boa semana, negada!
AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário