29 de jan de 2018

Rotina de cuidados com os meus cachos

Salve salve, negada bacana! Como estão as coisas por aí? Então, graças a minha amiga Thais, eu descobri uma linha maravilhosa para cuidar dos meus cachos: a linha #TôDeCacho. Até eu conhecer estas maravilhas, jurava que eram apenas mais uma linha entre tantas que prometiam mundos e fundos para as cacheadas. Mas, eu estava muito muito muito enganada. 

A linha #TôDeCacho é um negócio tão bacana, tão sensacional que transforma não só os nossos cabelos como também a nossa forma de cuidar deles e de nós mesmas! Porque a gente se olha no espelho e vê nosso cabelo tão lindo que quer mais e mais daquela beleza toda! 

Os responsáveis pelos cachos lindos que tenho


E foi por causa de tudo que a linha #TôDeCacho proporcionou para o meu cabelo que eu adotei uma nova rotina de cuidados para que meus cachinhos continuem assim: lindões! E que rotina é essa? Se liga aê:


1 - Não uso mais pente


Desde a última vez que cortei meu cabelo (sdds,cabelinho curto) eu dispensei o pente. Na hora de aplicar o leave-in, eu espalho com os dedos mesmo e isso garante o volumão do meu cabelo. O resultado é aquele que vocês veem direto no insta: cachos definidos, volume perfeito, autoestima láááá em cima!

2 - Hidratação toda semana 


Toda semana eu dou uma hidratada reforçada na cabeleira. Misturo o Pudinzinho com a Mega Ampola e deixo esse mix agir poderosamente nos meus cachos. E faço isso religiosamente. Disciplina é fundamental, não é mexxmo? 

Mistura dos deuses!

3 - Tudo é mecha por mecha


Na hora de aplicar condicionador, o leave-in e a mistura do Pudinzinho com Mega Ampola, sempre passo mecha por mecha. Isso contribui muito com a definição do cabelo, ativa os nutrientes dos produtos.

Tenho percebido que os day afters do meu cabelo tem sido melhores. A definição do cacho tem durado mais. Essa é a minha rotina de cuidados com o meu cabelo. Agora, me conta: qual é a sua? Como você cuida das suas madeixas?

Um beijo especial pra minha amiga Thais, pelos miminhos!

Boa semana, negada!
AnaLu Oliveira
@modadenegona


Nenhum comentário :

Postar um comentário