eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Dica de Negona: Geléia Capilar, da linha Seda Boom

4 de jun. de 2018

Dica de Negona: Geléia Capilar, da linha Seda Boom

Salve salve, negada bacana desse país chamado Brasil! Tudo bem? Promessa é dívida e hoje eu venho aqui cumprir um combinado que fizemos lá no insta (pelamooordedeus, se você não segue a gente por lá, só vai @modadenegona). Bora falar sobre a Geleia Capilar, da linha Seda Boom?


O que é a Geleia Capilar?

Ela foi desenvolvida pela Seda para garantir uma definição para cachos e é recomendado misturá-lo com o seu leave-in. Indicado para cabelos cacheados e também para cabelos crespos, a Geleia é liberada para quem faz low poo. A Geleia possui óleo de coco e D-Panthenol e o preço varia entre R$ 11,99 e R$ 14,99. O cheiro é bem suave e misturá-lo com o leave-in não compromete o aroma do seu cabelo. 


Minhas impressões 

Eu gostei da textura da geleia, pois ela não lembra aquela textura de gel. Além disso, ela rende bastante e por isso, não precisa aplicar uma quantidade grande no cabelo. Quando o cabelo seca, não fica com aspecto duro. Outra vantagem maravilhosa é o day after! Meus cachos ficam definidos e beeeem mais macios. 


É um daqueles produtos que quero sempre na minha penteadeira! Gostei muito e recomendo! E você, já usou essa geleia? Conte aqui a sua experiência. Ahhhh, não esquece de compartilhar com as migas que também querem ter os cachos mais definidos. 

Boa semana, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário