eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Twitter do Poder: perfis para seguir agora!

15 de jun. de 2018

Twitter do Poder: perfis para seguir agora!

Salve salve, negada! Tudo bem? Se tem uma rede social que eu amo é o Twitter. Melhor social EVER! Estou todos os dias por lá (inclusive sigam @modadenegona). 



Um tempo atrás,eu indiquei aqui alguns perfis bacanas no instagram e hoje é dia de enaltecer perfis de pessoas incríveis na rede social mais incrível desse mundo! Vamos lá?





Estudante de Ciências Sociais, a brasiliense Lorena Monique é conhecida na internet como Neggata. Ela tem um canal no Youtube e no Twitter, Neggata fala sobre negritude, questões pessoais e até mesmo sobre signos (assim como eu, Neggata também é libriana). 




Uma das colunistas mais incríveis da internet brasileira, Stephanie Ribeiro sempre traz seu ponto de vista sob as mais variadas questões envolvendo negritude, gênero e relações sociais. Além de escritora, Stephanie é arquiteta, possui uma coluna na revista Marie Claire - a Black Girl Magic - e escreve de maneira bastante clara, objetiva e envolvente. Adoro ler os textos e tweets dela! 




O perfil do Caio é um dos que eu mais curto no Twitter. Conhecido como Paquita Preta, Caio tem um conteúdo bastante versátil. Memes, questões lgbt, comunicação (Caio é publicitário), dentre outras coisas. Siga o Caio e seja feliz!




Assim como a Neggata, Luci também é youtuber e no Twtitter é a Sia Preta. Luci é gente como a gente e no Twitter ela fala sobre saúde mental, as dificuldades financeiras e também sobre questões ligadas a sua sexualidade. Carioca e canceriana, Luci é uma jovem de 20 anos que já viveu muita coisa. Ela é uma inspiração para todas nós!

E você, tem algum perfil no Twitter para indicar? Comenta aqui quem você curte por lá! 

Até mais!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário