eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Toda Grandona: a celebração do corpo livre

22 de ago. de 2018

Toda Grandona: a celebração do corpo livre

Salve salve, pessoas lindas! Tudo bem, meu Braseeel? Quem acompanha o MdN nos stories viu toda a minha jornada na maravilhosa Rio de Janeiro (e quem ainda não viu, corre lá nos Destaques! Tá tudo lá). Essa foi a primeira viagem que fiz a turismo e foi um presente que me dei depois de todo o caos que vivi no primeiro semestre. E foi uma viagem com incríveis coincidências. Uma delas foi a primeira edição da Toda Grandona


Foto: Maíra Barillo 

Meu povo, que festa PER FEI TA! Não consigo pensar em nenhum outro adjetivo que não seja esse. A Toda Grandona é uma festa organizada pelo coletivo body positve Casa Volume - criado pela Alexandra Gurgel, Caio Cal, Bernardo Boechat, Ju Rangel e Ricardo. Diferente de muitos lugares de lazer, a Toda Grandona é um ambiente onde todo mundo se sente bem porque não há espaço para preconceitos. Gordofóbicos, racistas, lgbtfóbicos, machistas não passam na Toda Grandona. 

Lá só vi pessoas felizes, dançando e se divertindo com amigos. Pessoas beijando seus crushs, rebolando a raba sem medo de ser julgada. E como foi estar ali com estas pessoas todas. E pra vocês verem que não é exagero, olha essas fotos da Toda Grandona e tirem suas próprias conclusões. 







Fotos: Maíra Barillo 
Acompanhe a Casa Volume nas redes sociais e veja a programação da Toda Grandona nas demais cidades. É uma festa que vale a pena ir sim! É muito bom que existam iniciativas como essa para que a gente viva o amor próprio. E viva isso com outras pessoas, de maneira descontraída e livre! Vida longa a Casa Volume. Vida longa a Toda Grandona. E é como diz aqueles versos cantados pelas minas do Rap Plus Size

"Respeita o corpo das minas
Revolução começa no ato de se aceitar
Ser gorda não é ruim e cês tem que respeitar
Não quero buxixo, só quero sarrar
Meu corpo é livre
ATURA OU SURTA"

Ahhhh, eu não poderia terminar este post dizendo quanto eu fiquei feliz por ter encontrado a Alexandra por lá. Uma simpatia de pisciana <3 Eu adoro o trabalho dela no Alexandrismos e foi difícil me controlar pra não dar uma de tiete raiz na festa


Parabéns pela festa, Casa Volume!
Que a Toda Grandona ganhe o país todo <3 

E você, conhece alguma festa body positive? Conta aqui pra mim!

Abração,

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário