eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Volume é uma questão de estilo

12 de ago. de 2011

Volume é uma questão de estilo

Todas as negonas enfrentaram (ou enfrentam) um inimigo eterno: o volume dos cachinhos. Muitas apelam para químicas, raspam a cabeça ou viram amicíssimas de tearas, grampos e tantas outras coisas para amarrar e oprimir aquele que pode ser seu melhor amigo.

Volume? Amigo? É possível? Sim, é possível. E digo isso por experiência própria. Depois de anos usando e abusando de presilhas, resolvi soltar meus cachos e assumir: MEU CABELO É VOLUMOSO E LINDO! A expressão mais conhecida desta liberdade do cabelo negro é o black power, muito usado no passado como meio de afirmação do orgulho negro. Separei uns black's lindos pra que vocês se inspirem!

                              
Você pode até pensar: ah, mas elas gastam uma nota para cuidar dos cachos! Acreditem: manter o seu cabelo cacheado ou crespo é beeeem mais barato do que travar lutas contra ele. Existem no mercado muitos produtos bons, baratos e muito eficientes na hidratação dos cachinhos. Eu uso o leave-in Seda Brilho Gloss, que deixa meus cachos bem enrolados e maleáveis. 

Cabelos soltos realçam nossa beleza, nos rejuvenescem, melhoram nossa auto estima e aumentam ainda mais nosso orgulho black! Meninas, foi a melhor coisa que fiz por mim mesma, e é por isso que indico e aconselho todas a fazer o mesmo: libertem seus cachos!
Que tal ir na próxima balada com um look black, lindo e super fashion? 
#Ficaadica

\°/
AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário