eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: As negonas do blog

As negonas do blog

O Moda de Negona é feito para negras de verdade. Sem essa de neguinha, moreninha bem escura ou mulata. Nada disso. A moda é algo que nos deixa cheias de auto-estima, amor próprio e orgulho de sermos assim: lindas e poderosas! Então, corta essa de diminutivo. Somos negonas de estilo! Olha só quem são as negonas que trazem o melhor da moda pra vocês!

AnaLu Oliveira: publicitária, analista de redes sociais apaixonada por moda, política e futebol. Corinthiana assumida, adora ler, ouvir rock n'roll e ficar por dentro de novidades do mundo fashion! Está quase sempre on line. 


Twitter: @oliveiranalu
Facebook: AnaLu Oliveira





Thaís Cales: nossa fashionista recém chegada nesse universo de blogs. Ama acompanhar a moda, sabe todos os locais de compra que unem o barato e o belo. Compulsiva quando o assunto é comprar, defende o meio ambiente com unhas e dentes. Mas claro, suas compras não agridem nossa flora. 


Twitter: @thaiscales
Facebook: Thaís Cales



Pablyne Ribeiro: turismológa que também defende o meio ambiente. Negona que adora novidades sobre tudo, ama viajar, estar chique e elegante em todos os momentos. São paulina do cabelo até as unhas do pé, tem o rock n'roll como inspiração mor na hora de compor seus looks. 


Twitter: @pablyribeiro
Facebook: Pablyne Ribeiro