eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Você tem um tempo para ler a palavra de Rupi Kaur?

18 de dez. de 2017

Você tem um tempo para ler a palavra de Rupi Kaur?



Salve salve, negada! Como vocês estão? Eu estou em êxtase! Quem me acompanha nos stories viu que no fds passado, eu terminei de ler um livro tão maravilhoso,tão foda, tão incrível que nem sei por onde começar o assunto. Eu amo ler e depois do mestrado, me propus a retomar meu ritmo de leitura. Eis que me deparo com "Outros Jeitos de Usar a Boca", da artista Rupi Kaur

Quenhé Rupi Kaur,afinal?


Poetisa e escritora, Rupi Kaur é uma jovem escritora indiana de 25 anos,mas mora no Canadá desde a infância. Libriana (ameeei essa parte <3 #orgulholibriano), Rupi começou a publicar seus trabalhos no Tumblr e Instagram, inspirada em histórias das pessoas que a rodeiam. Feminismo, empoderamento feminino, amores e dores são os principais temas de seus trabalhos. Em 2014, Rupi Kaur lançou de maneira independente o livro Milk and Honey. Mas, a boa repercussão da obra despertou o interesse de uma grande editora e ele foi lançado na versão impressa em outubro de 2015. 

Na versão em português, o livro ganhou o título "Outros jeitos de Usar a Boca". Kaur divide seus poemas em 4 partes: a dor, o amor, a ruptura e a cura. Em cada parte, Rupi Kaur fala sobre questões que tocam profundamente na nossa alma. O modo como vemos nossas mães, como nos relacionamos com nossos pais, o fim de relacionamentos amorosos, padrões de beleza,entre outros assuntos.

Outros jeitos de usar a boca: breve spoiler

A Rupi Kaur escreve de uma maneira leve, simples e quem lê "Outros Jeitos de Usar a Boca" tem a sensação de que está em uma conversa com uma amiga. Quer ver como é? Então, confira alguns trechos dessa obra incrível!

Sobre rupturas

Sobre as relações entre pais e filhas
Sobre nosso empoderamento e amor-próprio

E você, já leu "Outros Jeitos de Usar a Boca"? O que você achou dessa obra incrível de Rupi Kaur? Conta aqui pra mim nos comentários! 

Boa semana, negada!

Até mais ;)
AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário