eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: #Dicadenegona - delineador em gel da @vultcosmetica

4 de fev. de 2013

#Dicadenegona - delineador em gel da @vultcosmetica

Negada, não é segredo pra vocês que eu amooo maquiar os olhos, né? E estou sempre em busca de produtos bacanas para deixar os meus olhinhos lindos e com muito estilo. Comprei,testei e ameeeeiii o delineador em gel da Vult.


Pra quem tem dificuldades em aplicar o delineador líquido, uma novidade: o delineador em gel é muito mais fácil de ser usado. Quem usa lente de contato (#SouDessas), pode usar sem medo de ser feliz; o delineador não causa irritação nos olhos.

Ele custou R$ 22,00 e pelos inúmeros benefícios, vale o preço!

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira
@modadenegona

2 comentários :

  1. E o preço? Você comprou onde?
    Eu quero *-* Adoro a Vult, de corpo, alma e coração, haha!

    Olha meu post no blog Small Potion o/ http://smallpotion.blogspot.com.br/2013/01/urban-decay-oz-great-and-powerful.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, comprei numa loja perto do meu trabalho. Confesso que nem reparei o nome (dãr)...
      Mas, acho que no Shopping dos Cosméticos tem!
      Ele custou R$ 22,00. O investimento foi ótimo! Tô muito satisfeita :D
      Bjoks

      Excluir