eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Com que roupa eu vou curtir o mês de julho que chegou?

2 de jul. de 2014

Com que roupa eu vou curtir o mês de julho que chegou?

Salve,negada bacana! Tudo sussa por aí? Hoje, separei uns looks pra inspirar vocês a curtir o melhor de julho com muito estilo! Bora lá?

O primeiro look é pra quem quer curtir a praticidade de um lindo macacão.
Ideal para quem vive climas mais fresquinhos.
Abusar dos laços e dos cachos é o que rola
(e foi o que eu mais amei nesse look!)

Puro arraso esse look black and white!
Um lenço, um óculos divo e tá pronta
pra viver o que for pra viver :D
Pelamooordedeuuus, que vestido lindo é esse?
Acho lindo vestidos longos e coloridos!
 E esses maxi brincos, como não querer uns pra si?
Pelo tamanho do vestido,usar salto ou não
fica a critério de cada uma. 

Vocês acharam mesmo que não ia ter nenhum look com
peças mais curtas,né? hahahahaha...jamais! Eu ainda tenho uma certa
resistência com mix de estampas,mas eu gostei tanto
 desse aqui que não tinha como não compartilhar com vocês.
Cabeleira solta, sorriso no solto #partiu #behappy 
E então,negada! Qual dos looks combina mais com os planos feitos pra esse julho lindo que chegou com tudo?

Bjo grande!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário