eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: #DicaDeNegona Gel-creme facial hidratante da @avonbr

20 de abr. de 2015

#DicaDeNegona Gel-creme facial hidratante da @avonbr

Se tem uma coisa que me tira do sério é a oleosidade da minha pele! O rosto brilha, o nariz se transforma num tambogã de óculos (porque não basta ter pele oleosa, tem que ter miópia também :) ), além das espinhas que nos fazem ter aquela carinha de 15 anos de idade. 

Se você se identificou com tudo isso que disse, quero compartilhar com você o que tem me ajudado a reverter esse jogo a meu favor. A Avon tem um creme muito bom e eficiente no controle da oleosidade: é o Gel-creme facial hidratante, da linha Avon Care. 



Com ginkgo biloba, chá verde e menta, esse gel-creme tem uma textura ótima e é absorvido rapidamente pela pele. Tem um cheirinho super agradável e um preço justo (#OhGlória).

Aproveite esse começo de semana pra dar essa renovada no tratamento da sua pele, que tal?

#FicaaDica

Boa semana, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário