eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Vestidos pra arrasar e amar!

16 de fev. de 2016

Vestidos pra arrasar e amar!

Negada linda do meu Braseeeeeel, tudo certo com vocês? Não é segredo pra ninguém que eu AMOO ROUPAS CURTAS! Acho que combina com a minha personalidade, meu estilo de vida. Mas hoje quero mostrar pra vocês alguns looks com vestidos longos. 

Estampa M A R A V I L H O S A!
As pulseiras e os brincos de argola combinam perfeitamente com esse black power divo!
#Amei #JáQuero <3 

Simples, delicado e fresco.
 Look ideal para quem vive em cidades com climas quentes (tipo eu em Goiânia)

Rá! Achou que ia trair o movimento das pernocas de fora? 



hahahahaha...nunca! Claro que ia ter vestido curto, gente! É muito amor <3

Desejando esse vestido, esse salto, essa cabeleira poderosa! <3 Cachos coloridos <3


E você tem um look com aquele seu vestido favorito e quer compartilhar com a gente? Manda sua foto para o modadenegona@gmail.com 

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário