eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: O novo visual de @oliveiranalu

2 de mai. de 2012

O novo visual de @oliveiranalu

Salve salve, negada!! O post de hoje é para compartilhar com vocês o meu novo corte de cabelo. Vocês já devem ter reparado que eu curto muito cabelo curto, né?!

Já disse em posts anteriores, mas não custa nada repetir: dá pra ser feliz com cachinhos mais curtos, sim! Cabelo curto fica com mais volume, o que permite fazer um monte de penteados bacanas, valoriza ainda mais nosso black. EU AMO!

O outro ângulo do novo visu...
Advinham quem foi a responsável por essa mudança radical? Quem teve a ideia? Quem tornou isso real? A super Andréia, a mesma que cuida das minhas sobrancelhas.


E aí, que tal passar a tesoura nas madeixas e começar maio com um visual totalmente diferente?!


Até mais, negada!


AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário