eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks para as futuras mamães

18 de nov. de 2013

Looks para as futuras mamães

Salve, negada! Tudo bacana? Eu adoro muito o blog "So Shopaholic", da negona Fernanda Alves. E estou in love com os posts dela sobre a espera da sua primeira filha, a Ana Elis. Nunca fizemos nenhum post com looks para grávidas e acho que é hora de dar um jeitinho nisso. Como nem eu e as meninas temos pretensões de ser mamães por agora (é, somos todas tias!), selecionei uns looks da Fê pra que as futuras mamães daqui do MdN possam se inspirar. Coletes, calças especiais, vestidos, macaquinhos e um sorrisão no rosto pra celebrar cada instante desse momento único que é a maternidade!

Olha só, negada:




No blog, a Fê tem falado muito sobre suas escolhas, desde o parto até as fraldas que a Ana Elis vai usar. Para as mamães que querem trocar figurinhas, super recomendo o blog da Fê :)

Boa semana, suas lindas!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário