eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Ocasiões, looks e uma saia!

3 de dez. de 2013

Ocasiões, looks e uma saia!

Salve, negada bacana! Tudo lindo por aí? Gente, semanas atrás adquiri uma saia que ameeei logo que vi! E quem segue a gente lá no Insta já viu essa belezura um zilhão de vezes hahahaha
Mas, o que eu quero mostrar a vocês os dois looks com a minha amada saia! No primeiro, a ocasião era bem descontraída: sair com as amigas e depois, encontrar o namorado pra um passeio bem tranquilo :) Melissa (minha companheira fiel), acessórios pequenos, cabeleira solta, make básica...tô pronta, galera!


A segunda ocasião foi um verdadeiro desafio! Era uma festa de 15 anos e nenhum vestido me serviu :(  Mas, antes que o desespero tomasse conta de mim, veio a luz...ou melhor, a saia! E depois de testes com sapatos e penteados, um brinco de pérolas, coque, salto alto e pronto: #partiu festa! O look ficou assim:


E então, negada: o que acharam dos looks? Usariam? Querem usar? O que fariam diferente? 

Até mais!

AnaLu Oliveira

Um comentário :

  1. Ficou linda a saia!! Que bom que alguém está fazendo bom proveito dela, haha! Para o segundo look, uma meia-calça preta também ia ficar super bacana, hein? Um arzinho chique :) Bom, eu sou suspeita pq adoro meias!
    Beijo, continue ahazando :*

    ResponderExcluir