eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Operação #PassaTesoura: tá na hora de cortar a cabeleira :)

13 de abr. de 2015

Operação #PassaTesoura: tá na hora de cortar a cabeleira :)

Negada bacana, tudo ok? Estou num dilema cruel: quero muuuuuiiito cortar o meu cabelo! Meus cachos estão do mesmo jeito há mais de 1 ano. E pra quem deixou os cachos curtos há uns 5 anos (no mínimo!), manter essa cabeleira gigante tem sido um desafio diário. Confesso que até gostei de ter cabelo grande de novo, mas preciso urgentemente mudar o visu :) 

Miss you, cabelos curtinhos!

Bora passar a tesoura nessa cabeleira! 

No momento, enfrento dois problemas: a dó das cabeleireiras e a escolha do corte. Sim, quando vou no salão e falo que quero cortar o cabelo, já rola aquele papo de "aaaahhh, pra quê cortar esse cabelo tão bonito?". E pela minha experiência de vida, toda vez que alguém corta meu cabelo com dó de cortá-lo, o resultado é péssimo. Além disso, ainda não sei qual corte escolher. 

Se você também vive nesse dilema (#tamojunto), quero compartilhar um vídeo da Beatriz Andrade com dicas ótimas pra corte em cabelos cacheados. Dá só uma olhada:


Espero que essas dicas nos ajudem na escolha do corte para os nossos cachinhos!

Boa semana, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário