eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Tutorial para madrinhas de casamento #VemQueTem

13 de set. de 2015

Tutorial para madrinhas de casamento #VemQueTem

Negada, ultimamente a palavra casamento tem me cercado. Eu e o marido fomos convidados para ser padrinhos de casamento de uns amigos muito especiais. Também fui convidada para celebrar o casamento de outros amigos que estão usando e abusando da criatividade para o tão esperado dia do sim. E aí que recebi esse vídeo super bacana do canal da Negra Vaidosa e pensei: DEVE SER UM SINAL! 

Superticiosa ao extremo como sou, achei digno atender o chamado do Universo e postar este tutorial bacana pra vocês. É uma make para madrinhas suuuper linda <3


O passo a passo dessa maravilha está a um clique de distância. Se liga, negada:


Madrinhas divando em 3,2,1...já! 

Boa semana, negada :)

AnaLu Oliveira 

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amei o seu blog e já estou te seguindo , gostaria que você desse uma passadinha no meu blog e fizesse parte do meu cantinho, meu blog e o papo de garota séria estou começando agora nesse mundo. Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir