eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks com saia midi

19 de dez. de 2013

Looks com saia midi

Negada bacana, fim de ano tá aí e aposto que todo mundo está naquela correria clássica de fim de ano. Hoje, quero mostrar pra vocês alguns looks com saia midi. Saia com comprimento midi é aquela que fica até quatro dedos abaixo do joelho e costumam ser rodadas. 

Assim como muuuuiita gente por aí, sempre evitei usar estas saias por considerá-las muito tradicionais e não combinarem com meu estilo mais descontraído. E foi aí que vi uns looks no insta @stylepantry que me fizeram rever os meus conceitos sobre a saia. Olha só, negada:

Animal print + saia midi + sapato nude: ultra mega
power perfeito! Aliás, combinação de estampas é sempre
interessante pra quebrar a seriedade natural da saia #FicaaDica

Ameeeei esta estampa, fiquei fã deste look
 #QueropraMim 

Este é o meu preferido! Super me vi com este look :)


Algumas dicas pra arrasar com a saia midi:

1 - Baixinhas, optem sempre por saltos altos e sapatos que mostrem mais os pés, para que as pernas aparentem ser mais longas. Escolha sapatos que tenham a mesma cor da saia, nudes ou da cor da pele; isso também ajuda no efeito alongador.

2 - Escolha acessórios com design moderno. Pérolas não são bem vindas.

3 - Camisetas e blusas com estampas descontraídas dão um ar mais contemporâneo ao look. Para looks clássicos, use camisetas e blusas brancas.

Será que trocarei meus amados shorts curtos por estas saias? Não percam os próximos posts, negada :)

Até mais!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário