eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: #DicadeNegona Dafiti: felicidade define!

12 de mai. de 2015

#DicadeNegona Dafiti: felicidade define!

Gente linda do meu Braseeeel, tudo legal? Então, bora falar de moda? Bora falar sobre as coisas lindas que a gente encontra na web? Bora bora! Há alguns dias, resolvi conferir o que a Dafiti tinha de lindo e bacana pra oferecer e encontrei duas belezinhas! Sabe aquela coisa de amor à primeira vista? Bem isso!



Essas gracinhas são da Pink Colection e estavam em promoção no site. Foi a primeira vez que comprei na Dafiti e começar logo por sapato foi bem desafiador pra mim. Acho que nunca falei pra vocês, mas sou suuuuuuper desconfiada quando o assunto é compra de sapato. Eu experimento mil vezes, faço mil perguntas (pra não dizer que encho o saco) pra ter certeza de que não vou comprar algo "bonitinho e ordinário". Já machuquei meus pés tantas vezes com sapatos desse tipo.

A primeira que eu já gostei foi o preço. As duas ficaram menos de 50 reais, com o frete incluso! #OhGlória #TodasComemora Fiz o pedido, efetuei o pagamento e 9 dias depois, a encomenda chegou no prazo informado pela Dafiti. Aí foi só botar essas gracinhas nos pés e ser feliz!

A Leia (minha filhota de patinhas) também quis mostrar seu #lookdodia 



O que acharam,negada?

Conhecem algum site de compras bem bacana? Compartilha com a gente :D

Até mais!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário